domingo, 28 de março de 2010

Bolinhos

Piada muito sem graça, mas quando me contaram eu ri muito cara, ASOJSAOISAJOSA...

3º ano da escola João Widemann 2010, sala 307.

sábado, 27 de março de 2010

InhOOquee :D

Tá eu sei que tenho 18 anos, mas cara, adoro as brincadeiras sem graça mas ao mesmo tempo com graça, saca?Sabe Aquelas brincadeiras tolas que uma criança faz pra vc ?E vc fica com aquela cara de C** e ela fica rindo que se acaba...Bom, eu nau fico brabo, e sim me estrago de rir também e vo fazer em alguém HASUIHUASA...
Vai uma ae que o meu professor de Química(Yuri-João Widemann) fez na minha amiga essa semana...
Vc conheçe a receita de Inhoque?
Aii minha amiga - Não professor, por que?
:D Porque eu sei!!! InhOOOOquee!!! (a criatura belisca a barriga da menina)
IUHAUASIHSUIAS aaa eu rii que nem um doido... fui logo fazer em outra amiga minha que também riu de mim!
Ah, e a reação da minha amiga( que se chama
Bruna Boeno)foi de tipo...AAFF que ridicolo -.-' JASIOSJOISKOSAK..
Vou colocar mais brincadeiras sem graça. Até!